wrscell Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 56 minutos atrás, wrscell disse: Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? Boa Tarde Amigo já Mechi em Um desse Nunca tive problema em questão de carregador provavelmente não precise do carregador original mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um carregador original e teste qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar também faça os teste veja se esta passando corrente você já trocou o conector ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 20 horas atrás, wrscell disse: Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? bom dia troque o conector de carga aguardo retorno bom trabalho Emerson Antonio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 On 26/03/2017 at 2:52 PM, HelpTec said: Boa Tarde Amigo já Mechi em Um desse Nunca tive problema em questão de carregador provavelmente não precise do carregador original mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um carregador original e teste qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar também faça os teste veja se esta passando corrente você já trocou o conector ?? Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Brandão Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Estou com um Alcatel 6030, já troquei o conector, a placa completa com o conector e não carrega. Apenas acende a luz azul na parte superior qdo o carregador conectado com o aparelho desligado. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.