Denise Rodrigues Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 boa tarde segue manual,veja se te ajuda segundo o layout ali vai um capacitor post reultado Moto_G4_ XT1626 layoult.pdf Moto_G4_Esquema XT1626.pdf Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Rodrigues Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 Agora, Andre Bordonalli disse: boa tarde segue manual,veja se te ajuda segundo o layout ali vai um capacitor post reultado Moto_G4_ XT1626 layoult.pdf Moto_G4_Esquema XT1626.pdf Nao consegui ver ta dando esse erro 2C171/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 1 minuto atrás, Denise Rodrigues disse: Nao consegui ver ta dando esse erro 2C171/1 abriu normal aqui vou mandar de novo Moto_G4_ XT1626 layoult.pdf Moto_G4_Esquema XT1626.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Rodrigues Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 não consegui fazer o jumper, alguém pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Denise Rodrigues, qual sua dúvida? Porque não conseguiu fazer o jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Em 27/03/2017 at 13:35, Denise Rodrigues disse: Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar. Ola Vamos La Qual e Sua Experiencia em fazer jumper você ja tem alguma experiencia ou você o nova no ramo Se nao tiver experiencia falo que leve em algum profissional para que nao de mais algum outro problemas no mesmo bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 9 horas atrás, Denise Rodrigues disse: não consegui fazer o jumper, alguém pode mim ajudar? bom dia ali segundo o manual vai um capacitor, acredito q jumper nao funcione.....coloque outro no lugar se o amigo tiver pratica com solda SMD troca de boa bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Rodrigues Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 4 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia ali segundo o manual vai um capacitor, acredito q jumper nao funcione.....coloque outro no lugar se o amigo tiver pratica com solda SMD troca de boa bom trabalho boa tarde,vou colocar outro o problema e que aonde ele havia levado antes rancou a peça e rompeu na placa o contanto. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Rodrigues Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 6 horas atrás, Vitor Natan disse: Ola Vamos La Qual e Sua Experiencia em fazer jumper você ja tem alguma experiencia ou você o nova no ramo Se nao tiver experiencia falo que leve em algum profissional para que nao de mais algum outro problemas no mesmo bom dia. Na minha cidade e muito pequena, eu trabalho com celular a 14 anos. Mais e a primeira vez que mim aparece um assim, infelizmente tem muitos aqui que se dizem técnicos mais pegam aparelhos e ao invés de arruma, estragam. Esse aparelho ja veio pra mim com esse problema. Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.