rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa Tarde, Srº verifique se a carcaça esta se encaixando perfeitamente junto a placa. Pode ser mal contato entre pci e campanhia Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos! Já peguei vários 2630 com esse problema e só consegui resolver alguns, dando um ressolda ou trocando o cristal da campanhia, nos demais nada resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Mal contato não pode ser pois cheguei a soldar uma campainha no local e não funcionou, ja co relação ao cristal gostaria de saber qual cristal correto pois não sei bem ao certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 amigo tai a foto do c.i responsavel pelo audio do 2630 e compativel com a do 2760 tb caso nao tenha uma sucata do 2630 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.