rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos! Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 Boa Tarde, Srº verifique se a carcaça esta se encaixando perfeitamente junto a placa. Pode ser mal contato entre pci e campanhia Boa Sorte Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos! Já peguei vários 2630 com esse problema e só consegui resolver alguns, dando um ressolda ou trocando o cristal da campanhia, nos demais nada resolveu o problema. Citar
rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Autor Postado Novembro 9, 2010 Mal contato não pode ser pois cheguei a soldar uma campainha no local e não funcionou, ja co relação ao cristal gostaria de saber qual cristal correto pois não sei bem ao certo! Citar
jacksoncell Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 amigo tai a foto do c.i responsavel pelo audio do 2630 e compativel com a do 2760 tb caso nao tenha uma sucata do 2630 boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.