Eduardo Lana Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Olá, faça estes comandos : fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w após , faça a reinstalação da rom novamente. Se possível , instale via rsd lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 Ele também deu tela azul e agora desliga ele e ai ele fica reiniciando depois que desliga??? Acho que e defeito na memoria?? Então se fizer o procedimento que o guilherme alcantara falou sera que ele vai funcionar corretamente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Ele também deu tela azul e agora desliga ele e ai ele fica reiniciando depois que desliga??? Acho que e defeito na memoria?? Então se fizer o procedimento que o guilherme alcantara falou sera que ele vai funcionar corretamente?? Ola,provavelmente erro no emmc Já peguei vários aqui nunca resolvi caso possua a Riff BOX verifique se a mesma já suporta este modelo e faça a regravação do boot dele e faça a flash novamente caso não possua acredito que a solução sera somente a troca da placa.. Guilherme Alcântara e Vitor Natan reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Após fazer os procedimentos relatados pelo amigo Anderson, se o problema persistir, faça uma ressolda na área indicada na imagem abaixo. (Obs: Já resolvi ressoldando). e faça um teste, na maioria dos casos que peguei iguais a esse seu , quando eu dava um tapa atras do aparelho a tela ficava azul. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.