mfsmarques Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar? Amigo oriente seu cliente a fazer uma conta do google e apenas faça a configuração do atc dele. Obs: Crie essas configurações com os dados do cliente, pois ele necessitará das mesmas para utilizar o Market. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Amigo, Criei uma conta no google, mas não adiantou, quando entro com o chip ele começa a conectar e receber um monte de mensagens na barra superior, coloco o email e senha e ele não entra. Fica com um simbolo de um cadeado e diz: Muitas tentativas de criação de padrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabbegsm Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Estou com esse mesmo problema, com um atc do cliente ... e nao sabe de conta nenhum.. soh que eh um i5500b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 amigo resolvi um desse com o mesmo problema conectei no usb instelei os driver normal abri o programa vigys Lgq_1_70c conectei e e pedir para reset e debloqueio e pronto depois disso nao pediu mais para criar conta google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Estava com o mesmo problema pessoal Procedimento Pela Vygis: Baixei os Drivers LG_USB_Modem_Driver_Setup: Drives para LG Baixei a Versão V1.57 By Vygis no Suporte da Box Connect Port Modelo selecionado: GW-620 Cabo Micro USB Connect Phone Factory Reset Aí é só correr pro abraço... 100% Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 bom dia galera alguem tem alguma dica pra me passar sobre esses problema? nao estou conseguindo instalar os drivers, ja baixei varios outros, esse aki postado tb e ate agora nada adiantou, ele nao instala nem a pau... o modelo tem na vigys mas ele nao comunica se os drivers nao estiverem instalado!! alguem saberia me ajudar pq nao estou conseguindo instalar os dirvers?? ja vou agradecendo obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 bom dia galera alguem tem alguma dica pra me passar sobre esses problema? nao estou conseguindo instalar os drivers, ja baixei varios outros, esse aki postado tb e ate agora nada adiantou, ele nao instala nem a pau... o modelo tem na vigys mas ele nao comunica se os drivers nao estiverem instalado!! alguem saberia me ajudar pq nao estou conseguindo instalar os dirvers?? ja vou agradecendo obrigado!! Amigo, tente instalar o LG PC Suite, provavelmente deve resolver o problema de drivers!! Abraços, boa sorte e poste procedimento e resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Localizei esse na net, não testei.. tente e por favor poste resultados! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html#post187329 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 obrigado pelas ajudas mas ainda nao consegui, instalei o lg pc suite, instalei esse drive acima e nada, nao encontra de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.