Este é um post popular. Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 28, 2017 Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing alex novaes, Paulo de Deus, Maikon Santos e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 lembrando que esse arquivo dependendo do caso resolve até alguns problemas de "boot up failed" Reginaldo almeida e celiotorres reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 vou testar, pos tenho um moto g1 que so fica na tela da motorola e quando consigo sai dessa tela fica na de bootload e ja fiz quase tudo, so falta box.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 14 minutos atrás, willekennes disse: vou testar, pos tenho um moto g1 que so fica na tela da motorola e quando consigo sai dessa tela fica na de bootload e ja fiz quase tudo, so falta box.. Mas no seu caso acredito ser o erro no emmc e somente via Riff Box se eu não me engano.. Bonina reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) 11 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Mas no seu caso acredito ser o erro no emmc e somente via Riff Box se eu não me engano.. hum, nem umt faz? ou e jtag esse procedimento.. vou comprar uma box ou doungle mes que vem podi me indica uma com valor de XXXXXXXX Editado Março 28, 2017 por Reginaldo Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Agora, willekennes disse: hum, nem umt faz? ou e jtag esse procedimento.. vou comprar uma box ou doungle mes que vem podi me indica uma com valor de 500reais pra motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 2 minutos atrás, willekennes disse: pra motorola Sobre a box aqui é de confiança a compra:http://www.cmshop.com.br/ uma dica pra motorola usa se muito a sigma Box Ae depende da sua demanda de aparelhos que aparece ai pra você compra a box Veja qual a marca que mais aparece ai antes de comprar qualquer box Pesquise bem antes Aqui o suporte da Riff: http://www.riffbox.org/ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 boa noite ,no caso se pagar um aparelho como motog3 ,e usar esse programa ele vai fazer o aparelho voltar na conta google ?ou faz voltar sem pedir a conta google sabe informar ?e se fosse nesses aparelhos com android 7 sabe dizer se vai pedir a conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Esse comando é somente para resetar, mesma coisa que resetar pelo menu de recovery mode. Irá sim pedir a conta google se resetar desta forma. Editado Março 29, 2017 por Cristiano de Moraes Anderson Vieira, leonardo correa da silva e Bonina reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.