cristian-teles Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Bom dia amigos estou com um moto g2 que ao fechar a tampa traseira e apertar os parafusos ele apaga o display e não volta... ao abri-lo novamente ele liga normalmente Ja fiz a troca do display e não resolveu Alguém tem a solução Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Coloque um cálcio de fita kapton no flex da frontal . Bonina e cristian-teles reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 37 minutos atrás, cristian-teles disse: Bom dia amigos estou com um moto g2 que ao fechar a tampa traseira e apertar os parafusos ele apaga o display e não volta... ao abri-lo novamente ele liga normalmente Ja fiz a troca do display e não resolveu Alguém tem a solução Obrigado bom dia troca o conector do display post resultado cristian-teles e Bonina reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 ok vou fazer a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 amigo bom dia. isole o flex do display com fita e faz o teste Leojow e cristian-teles reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedoffire Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Estou com o mesmo problema aqui, o display original funciona perfeitamente, mas testei dois paralelos e tive o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 O problema está no conector do display, Mas na maioria das vezes basta apenas colocar um cálcio como o Amigo falou. Em relação às telas paralelas vc pode testar sem colocar a placa em cima, testa com o celular aberto (placa do lado da tela). Se acender é só fazer um dos procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Boa noite, além das dicas passadas, se quiser experimentar, já resolvi esse mesmo problema trocando o aro traseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rcellpb Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 estou com o mesmo problema ja fiz todos os testes passados aqui e sempre apaga o display ao arroxar os parafuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 se ele funciona perfeitamente sem os parafusos força nos vários testes passados a cima, que certeza que é algum deles. Lucas Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 troque o conector do display que é certeza que ira funcionar.poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Só colocar uma fita kapton junto com o flex do display no conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Coloquei um papel pra levantar um pouco a placa e resolveu o problema, eu to postando isso pq ja tive esse problema antes, as vezes quando fecha os parafusos, e as vezes com o aparelho aberto mesmo se vc encostar a placa na carcaça da frontal nessa regiao proximo ao papel, ja começa a dar interferencia na imagem. espero ter ajudado, estou feliz em contribuir depois de tantas coisas que ja vi nesse forum que ja me ajudaram.... Cleyton Moreira, LÚhRamalho e MANIA CELULAR LAFA reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.