Leonardo Naneti Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 ativa Bluetooth ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 bom dia primeiro passo software se nao resolver partimos para hardware post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 7 horas atrás, Claudio Neto disse: ativa Bluetooth ? ele ativa o bluetooth sim claudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 7 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia primeiro passo software se nao resolver partimos para hardware post resultado ja efetuamos o software e mesmo assim não resolveu, pensei em fazer um reballing no c.i. de wifi mas não tenho esquema dele, e corre o risco de matar o aparelho, se alguém tiver outra ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 12 horas atrás, Leonardo Naneti disse: bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução. Boa noite, verifique se o endereço MAC está disponível Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Em 29/03/2017 at 22:59, Paulo de Deus disse: Boa noite, verifique se o endereço MAC está disponível mas se nao ativa nao tem nada haver MAC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) O endereço de MAC estava OK, acabei efetuando um reballing no C.I. do wifi e o aparelho voltou a ativar o wifi. Editado Abril 5, 2017 por Paulo de Deus 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas (Caps Lock ativo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 6 minutos atrás, Leonardo Naneti disse: O ENDERECO DE MAC ESTAVA OK, ACABEI EFETUANDO UM REBALLING NO C.I. DO WIFI E APARELHO VOLTOU A ATIVAR O WIFI. Que bom que deu certo, se puder postar uma foto mostrando aonde o senhor fez o procedimento para ajudar em futuras pesquisas, ficaremos agradecidos. Obs: Proibido escrever em caixa alta. Tópico vai ser marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Seixas Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Estou com o mesmo problema, pode me dizer onde fica o CI do WiFi para eu fazer o reballing, não encontro o manual técnico dele, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.