Ajpassos Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 3 horas atrás, Ajpassos disse: bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa, Boa Tarde Amigo qual procedimento realizado no mesmo e porque chegou nesse defeito final ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajpassos Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 boa noite, quando conecto ele no carregador aparece uma mensagem " a bateria não pode ser carregada temperatura muito baixa.. então eu fiz banho químico na placa e ela apresenta um consumo na fonte de 0,02 , peguei o microscópio e verifiquei os componentes e cheguei a 1 que esta completamente queimado suponho então que esse componente seja o regulador de temperatura, por isso a bateria não carrega, o restante do aparelho funciona normalmente, se eu retirar ele o que acontece não entendo de eletrônica então gostaria de saber se o aparelho irá funcionar ou não se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 29 minutos atrás, Ajpassos disse: boa noite, quando conecto ele no carregador aparece uma mensagem " a bateria não pode ser carregada temperatura muito baixa.. então eu fiz banho químico na placa e ela apresenta um consumo na fonte de 0,02 , peguei o microscópio e verifiquei os componentes e cheguei a 1 que esta completamente queimado suponho então que esse componente seja o regulador de temperatura, por isso a bateria não carrega, o restante do aparelho funciona normalmente, se eu retirar ele o que acontece não entendo de eletrônica então gostaria de saber se o aparelho irá funcionar ou não se Lhe aconselho a baixar o manual técnico, pra identificar a localização, identificação desse componente e qual a sua funcionalidade. Dai poderemos partir de algum princípio mais lógico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Aqui o manual:http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=388775 Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajpassos Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Agora, Anderson Vieira disse: Aqui o manual:http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=388775 bom dia, o link não está disponível para minha conta amigo, como faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 8 minutos atrás, Ajpassos disse: bom dia, o link não está disponível para minha conta amigo, como faço?? Ele ainda não esta disponível pelo fato do senhor ainda não ter 10 post, Assim que o senhor tiver 10 poste ae você já consegue abrir o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajpassos Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 2 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ele ainda não esta disponível pelo fato do senhor ainda não ter 10 post, Assim que o senhor tiver 10 poste ae você já consegue abrir o arquivo. obrigado amigo!!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 20 horas atrás, Ajpassos disse: obrigado amigo!!! Bom diiia Segue o Link de reparo Boa sorte Reparos-Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.