jracessoriosemanutenção Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp Editado Abril 7, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 11 horas atrás, jracessoriosemanutenção disse: Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp Boa noite, nunca peguei caso similar, acredito que a solução seria um jumper mesmo. Segue manual para lhe ajudar a ver como fazer: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1744 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jracessoriosemanutenção Postado Abril 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) então quero compartilhar a solução deste caso. Depois de fazer tentativos esta da imagem funcionou 100%. quero compartilhar no caso de alguém cometer o mesmo erro que eu. 1313527019408.bmp 1313527019408.bmp reparo.bmp Editado Abril 7, 2017 por Anderson Vieira Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 16 minutos atrás, jracessoriosemanutenção disse: então quero compartilhar a solução deste caso. Depois de fazer tentativos esta da imagem funcionou 100%. quero compartilhar no caso de alguém cometer o mesmo erro que eu. 1313527019408.bmp Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. jracessoriosemanutenção reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados