Eduardo Lana Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado?? Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira??? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 bom dia, faça uma limpeza no conector da plaquinha do chip, analise tambem se a mesma se encontra com folga, posta resultados! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Amigo ralyson troquei a placa do chip onde encaixa o touch e nada e tambem testei varios touchs sem sucesso e nada?? Acho que o melhor e devolver o dinheiro para o cliente o celular funciona o touch qdo ele quer por isso vou fazer isso e acabar com o problema do cliente e o meu?? Pois esses aparelhos sony estão dando muito problemas e com isso o melhor que fazemos não pegar eles para manutenção??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesky2012 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Em 2017-3-30 at 10:28, Eduardo Lana disse: Amigo ralyson troquei a placa do chip onde encaixa o touch e nada e tambem testei varios touchs sem sucesso e nada?? Acho que o melhor e devolver o dinheiro para o cliente o celular funciona o touch qdo ele quer por isso vou fazer isso e acabar com o problema do cliente e o meu?? Pois esses aparelhos sony estão dando muito problemas e com isso o melhor que fazemos não pegar eles para manutenção??? peguei um com esse mesmo problema, encontrando uma solução postarei aqui e no parte de reparos ja pronto com uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.