felipi borges Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Bom dia estou com um S7 modelo SM-N930P da sprint gostaria de informações como faço para desbloquear esse celular para operar no Brasil eu tenho uma box Octoplus LG - SAMSUNG - JATG se ela faz esse tipo de serviço ou tenho que fazer outros procedimentos alguém pode me ajudar? lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Amigo ela faz sim o desbloqueio basta fazer o root e desbloquear com ela Procedimento de root:Aqui A z3x também faz este modelo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 bom dia obrigado pela dia fiz root no software da octoplus o celular ficou piscando e nao ligou vou reparar a rom e depois vou realizar o root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Normalmente os aparelhos Sprint tem um APP que faz o desbloqueio remoto sem a necessidade de box, verifica ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.