*Slayer Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 3 horas atrás, *Slayer disse: Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado. boa noite amigo,efetue uma ressolda e se não resolver faça a substituição deste cristal oscilador,post o resultado. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Obrigado, hoje logo logo posto a resposta :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Ainda não amigo, estou a procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 ressolda baseband segue video https://www.youtube.com/watch?v=6ul_AaPFBVQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clarck.1 Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 eu fiz mas ainda continua o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 resolvi fazendo uma limpeza geral na placa e substituindo aquele cabo de antena que tem na parte de tras da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Em 2017-4-24 at 20:40, Leonardo Bier disse: ressolda baseband segue video https://www.youtube.com/watch?v=6ul_AaPFBVQ Faça como o amigo Leonardo indicou, comigo sempre deu certo porém uma ação temporária se não substituir irá apresentar o problema novamente dentro de alguns meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.