ronildo10 Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z3x ate reconhece os aparelhos mais apenas para leitura, e os procedimentos sempre resultam em erro, pois nao completam por que a box nao ler a porta com do aparelho e sim a dela msm e nao me da mais a opção de selecionar a porta com do aparelho. alguem ai por favor tem alguma soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 bom dia ronildo,post um print do gerenciador de dispositivos,com porta com,serial,e usb. Vitor Natan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronildo10 Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia ronildo,post um print do gerenciador de dispositivos,com porta com,serial,e usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 52 minutos atrás, ronildo10 disse: como imaginei amigo,seu problema esta somente nos drivers,veja abaixo como devem estar,os drivers corretos estão dentro da pasta z3x no disco c: teste e post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronildo10 Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 19 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: como imaginei amigo,seu problema esta somente nos drivers,veja abaixo como devem estar,os drivers corretos estão dentro da pasta z3x no disco c: teste e post o resultado. acho que agora compliquei mais nao consigo mais nem instalar o drive, tentei refazer agora nem reconhece mais a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 2 minutos atrás, ronildo10 disse: acho que agora compliquei mais nao consigo mais nem instalar o drive, tentei refazer agora nem reconhece mais a box veja este video de instalação da mesma no w10,mais olhe todo o video,post o resultado: video instalação z3x windows 10. ronildo10 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronildo10 Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 16 horas atrás, Ivan kern nunes disse: veja este video de instalação da mesma no w10,mais olhe todo o video,post o resultado: video instalação z3x windows 10. Ivan muito obrigado deu certo aqui, procedimento para windows 10 64bits 100% Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Obrigado pelo retorno amigo. sendo assim,tópico fechado. ronildo10 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados