Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z3x ate reconhece os aparelhos mais apenas para leitura, e os procedimentos sempre resultam em erro, pois nao completam por que a box nao ler a porta com do aparelho e sim a dela msm e nao me da mais a opção de selecionar a porta com do aparelho.

alguem ai por favor tem alguma soluçao.

Captura de Tela (3).png

Postado
52 minutos atrás, ronildo10 disse:

como imaginei amigo,seu problema esta somente nos drivers,veja abaixo como devem estar,os drivers corretos estão dentro da pasta z3x no disco c: teste e post o resultado.

Nova Imagem de Bitmap.jpg

Postado
19 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

como imaginei amigo,seu problema esta somente nos drivers,veja abaixo como devem estar,os drivers corretos estão dentro da pasta z3x no disco c: teste e post o resultado.

Nova Imagem de Bitmap.jpg

acho que agora compliquei mais nao consigo mais nem instalar o drive, tentei refazer agora nem reconhece mais a box

Captura de Tela (6).png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...