Porfiriow Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim. Editado Abril 1, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 boa tarde, já tentou trocar somente o cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Pedindo licença ao meu amigo ralyson veja os drivers da box Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 ja vi drives e ja troquei o cabo e ate agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 24 minutos atrás, Porfiriow disse: ja vi drives e ja troquei o cabo e ate agora nada Uma dica,já aconteceu caso parecido com a minha aqui Resolvi da seguinte maneira Abri ela tirei o chip e passei um limpa contato e montei de volta Foi de primeira,fica a dica lembrando que cada caso é um caso... reulison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 18 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Uma dica,já aconteceu caso parecido com a minha aqui Resolvi da seguinte maneira Abri ela tirei o chip e passei um limpa contato e montei de volta Foi de primeira,fica a dica lembrando que cada caso é um caso... também já aconteceu dessa forma comigo e resolvi da msm forma que nosso amigo anderson, outra vez era a porta USB, coloquei em outra porta e instalei os drivers e resolveu... Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Quando instalei a medusa pro deu isso a solucao foi desistalar os drivers da box e instslar manualnente apontando o caminho do driver nota precisa desativar a impisicao de assinatura de drivers e o windows update Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Bom dia senhores, Depois de testar todos as dicas acima hj foinalmente consegui resolver, desinstalei todos os drives e arquivos da box e reinstalei com a atualização que saiu ontem. Ficou show de bola. Obrigado a todos que tentaram ajudar. Pode encerrar ADM. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 A pedido do autor Topico marcado como resolvido.. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados