Junior Vasconcelos Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo? Editado Março 31, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Senhor já aconteceu comigo estes dias Solução foi eu criar outra conta e se cadastrar de novo Ai todos os emails voltaram a cair novamente Fica a dica... Junior Vasconcelos e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 8 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Senhor já aconteceu comigo estes dias Solução foi eu criar outra conta e se cadastrar de novo Ai todos os emails voltaram a cair novamente Fica a dica... Tentar agora mesmo companheiro!!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 Criar outra conta é a soluçao mesmo, funfou de imediato, muito obrigado Anderson! Experts unidos, conserto garantido, cliente agradecido! (Rimou hein!!!) Resolvido, pode marcar e encerrar pois garanto que muitos estao com esse bug. Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 11 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse: Criar outra conta é a soluçao mesmo, funfou de imediato, muito obrigado Anderson! Experts unidos, conserto garantido, cliente agradecido! (Rimou hein!!!) Resolvido, pode marcar e encerrar pois garanto que muitos estao com esse bug. Tópico marcado como resolvido.. Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados