fagnerw Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado! Editado Abril 5, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 2 horas atrás, fagnerw disse: amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado! Amigo Faça o debloqueio do mesmo via box ? ja tentou fagnerw, Anderson Vieira e Arthur Gama reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 16 horas atrás, fagnerw disse: amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado! Bom dia, só acrescentando, tem que fazer root primeiro depois da unlock com a box. fagnerw e Vitor Natan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 fiz o desbloqueio deu certinho! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 4 horas atrás, fagnerw disse: fiz o desbloqueio deu certinho! obrigado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados