Daniel silva nogueira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 56 minutos atrás, Daniel silva nogueira disse: boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip Poste uma foto nitida da placa por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 4 minutos atrás, Vitor Natan disse: Poste uma foto nitida da placa por favor ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Agora, Daniel silva nogueira disse: ai esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 13 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip bom dia amigo estou t enviando o manual veja as paginas 15 e 16 tem um guia de reparo do audio post resultados bom trabalho SM-G360BT-TSHOO-7.pdf Jefferson Silva Rosario, Paulo de Deus e Vitor Natan reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 3 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo estou t enviando o manual veja as paginas 15 e 16 tem um guia de reparo do audio post resultados bom trabalho SM-G360BT-TSHOO-7.pdf ok meu amigo agradeço irei verificar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.