gsassistencia Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 35 minutos atrás, gsassistencia disse: Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver. Faça um Hard Reset nele depois de fazer a reinstalação da Firmware, caso continue sem sucesso tente usar uma outra versão do Firmware. Depois diga os resultados. :) gsassistencia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Abril 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Agradeço ajuda foi muito boa, mas infelizmente continuo sem sucesso baixei outra firmware da versão sem operadora não deu certo, fiz também pelo pelo LGMobile Support Tool também sem sucesso, o Hard Reset inicia e logo depois aparece o android com o triangulo vermelho, no modo recovery também nada também aparece o android com triangulo vermelho este da imagem em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 gsassistência, efetue o teste com outra bateria. Caso não resolva, tente regravar a firmware utilizando uma box. Para facilitar na ajuda, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 12 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: gsassistência, efetue o teste com outra bateria. Caso não resolva, tente regravar a firmware utilizando uma box. Para facilitar na ajuda, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ só pra reforçar oq o amigo cristiano disse esse aparelho da muito problema de bateria, a maioria dos que pego aqui é a bateria que está ruim. efetue a troca e teste com mais de uma para ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.