marciogracia Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 estou com o mesmo problema e nao conssigo resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Boa tarde ,não sei se vcs. ja resolveram o problema. Mas gostaria de informar que é o mesmo procedimento do resistor . vou anexar a imagem nos tópicos sobre: Guia de Reparos para LG . Boa sorte ! Foto do reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-14.html#post74937 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Boa tarde ,não sei se vcs. ja resolveram o problema. Mas gostaria de informar que é o mesmo procedimento do resistor . vou anexar a imagem nos tópicos sobre: Guia de Reparos para LG . Boa sorte ! Foto do reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-14.html#post74937 Editei, e coloquei o link do reparo para facilitar (Quaze natal, então...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo a imagem nao aparece, poderia colocar outra imagem !!! desde já agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertoni Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 amigo boa tarde! vç teria a imagem deste procedimento.desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigos sei que o topico eh bem antigo, mas estou precisando desse jumper pq nao encontrei esse microfone em nenhuma sucata aqui. e o link nao funciona. procurei no guia de reparos lg e tbm nao encontrei. abraços camaradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose nascimento Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 sei que faz tempo !!! mas se for util ainda usa esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.