Jailson Oliiveira Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Jailson Oliveira, os arquivos pit precisa para regravar algumas firmwares. Na maioria dos modelos atuais não precisa desse arquivo no procedimento, mas em alguns será necessário. Reparo de boot é feito quando o aparelho tem o boot corrompido. Na maioria das vezes, ao plugar no computador é reconhecido como QHUSB ou QHUSBLOADER, ou algo com nome parecido. Aproveitando, solicitamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 8 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Jailson Oliveira, os arquivos pit precisa para regravar algumas firmwares. Na maioria dos modelos atuais não precisa desse arquivo no procedimento, mas em alguns será necessário. Reparo de boot é feito quando o aparelho tem o boot corrompido. Na maioria das vezes, ao plugar no computador é reconhecido como QHUSB ou QHUSBLOADER, ou algo com nome parecido. Aproveitando, solicitamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ obrigado pela explicação , duvidas tiradas rsrs , nao estou conseguindo mudar atualizar minha assinatura, ja iditei o perfil conforme as regras mais nao achei o espaço onde colocar as box que póssuo. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.