bd boy Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 43 minutos atrás, bd boy disse: boa tarde esses pontos q estao intactos,verifique se da continuidade em relacao a terra estou em duvida só na posicao. aguardo confirma isso pra mim ja te mando a solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bd boy Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 boa tarde amigo nao dar continuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 41 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde esses pontos q estao intactos,verifique se da continuidade em relacao a terra estou em duvida só na posicao. aguardo confirma isso pra mim ja te mando a solucao Também estou precisando de um jumper desses amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 bom dia se nao funcionar o q te mandei tenta esse do nosso amigo Rafael tavares Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 22 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho amigo testei esse jumper e não funcionou.. caiocell e aganete reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 bom dia faz o procedimento do Rafael tavares e veja se funciona post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Agora, Andre Bordonalli disse: bom dia faz o procedimento do Rafael tavares e veja se funciona post resultados Amigo o procedimento do Rafael Tavares, serve somente no galaxy core prime g360h que e diferente do galaxy win2 g360BT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo ok amigo vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 20 horas atrás, Andre Bordonalli disse: entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo fiz oque você mandou e microfone ficou só chiando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 51 minutos atrás, saviopaz disse: fiz oque você mandou e microfone ficou só chiando... bom dia testa outro mic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Em 06/04/2017 at 08:56, Andre Bordonalli disse: bom dia testa outro mic Olá amigo fiz seu procedimento e ficou ótimo, parabéns pelo seu trabalho. E muito obrigado! caiocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marliton kelvin Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marliton kelvin Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Agora, marliton kelvin disse: valeu amigo Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho valeu amigo andré fiz seu procedimento e deu certo vc é o cara Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinebrodrigues Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho Foi muito util pra mim, a bobina L516 tinha rompido a trilha e nao tinha contato. Problema resolvido. Obrigada!! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.