Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! Vá em configurações de chamadas procure a parte de desvio de chamadas e cancele todos os desvios. Espero resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 esta ativo o desvio se ocupado...sem resposta...fora de alcance!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 quando entro em desativar diz **nao disponivel** !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 esta ativo o desvio se ocupado...sem resposta...fora de alcance!!! Não entendi sua resposta amigo seja mais objetivo. Entendi que o mesmo estava ativo. Então pedi que desativasse o senhor fez isso ? Se tentar e der uma msg de erro faço um reset nele *2767*2878# e refaço o procedimento que lhe disse. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 desvio de chamadas: 1-sempre desviar:inativo 2-ocupado:ativo 3-sem resposta:ativo 4-fora de alcance:ativo 5-cancelar tudo quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 desvio de chamadas: 1-sempre desviar:inativo 2-ocupado:ativo 3-sem resposta:ativo 4-fora de alcance:ativo 5-cancelar tudo quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel** Querido o problema todo está bem ae nessa configuração. No caso o senhor vai ter que desativar faça o reset ou mesmo uma flash e veja no que vai dar. Aguardamos sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! caso o *2767*2878# nao funcione use esse *2767*3855# ATENÇAO apagara todos os dados tais como fotos musica e etc.. avise ao cliente antes de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 reset efetuado mas problema continuou, infelismente nao tenho box, o cliente passou o pegou o atc mesmo assim obrigado pela colaboracao e fiquem com deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados