Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Zaqueu Rocha disse: amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! Vá em configurações de chamadas procure a parte de desvio de chamadas e cancele todos os desvios. Espero resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 esta ativo o desvio se ocupado...sem resposta...fora de alcance!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 quando entro em desativar diz **nao disponivel** !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Zaqueu Rocha disse: esta ativo o desvio se ocupado...sem resposta...fora de alcance!!! Não entendi sua resposta amigo seja mais objetivo. Entendi que o mesmo estava ativo. Então pedi que desativasse o senhor fez isso ? Se tentar e der uma msg de erro faço um reset nele *2767*2878# e refaço o procedimento que lhe disse. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 desvio de chamadas: 1-sempre desviar:inativo 2-ocupado:ativo 3-sem resposta:ativo 4-fora de alcance:ativo 5-cancelar tudo quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Zaqueu Rocha disse: desvio de chamadas: 1-sempre desviar:inativo 2-ocupado:ativo 3-sem resposta:ativo 4-fora de alcance:ativo 5-cancelar tudo quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel** Querido o problema todo está bem ae nessa configuração. No caso o senhor vai ter que desativar faça o reset ou mesmo uma flash e veja no que vai dar. Aguardamos sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Zaqueu Rocha disse: amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!! caso o *2767*2878# nao funcione use esse *2767*3855# ATENÇAO apagara todos os dados tais como fotos musica e etc.. avise ao cliente antes de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 reset efetuado mas problema continuou, infelismente nao tenho box, o cliente passou o pegou o atc mesmo assim obrigado pela colaboracao e fiquem com deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados