Dhieinimar Postado Abril 4, 2017 Postado Abril 4, 2017 Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado Citar
Anderson Vieira Postado Abril 4, 2017 Postado Abril 4, 2017 6 minutos atrás, Dhieinimar disse: Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado Já resolvi aqui fazendo a troca do conector de carga Se possível troque e poste resultados.. Dhieinimar reagiu a isso 1 Citar
Dhieinimar Postado Abril 4, 2017 Autor Postado Abril 4, 2017 Vou trocar aqui so um minuto Dez de ja Obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Dhieinimar Postado Abril 4, 2017 Autor Postado Abril 4, 2017 Troquei e ainda esta com a mesma mensagem Citar
Paulo de Deus Postado Abril 4, 2017 Postado Abril 4, 2017 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Já resolvi aqui fazendo a troca do conector de carga Se possível troque e poste resultados.. Peguei caso semelhante ao seu e também não consegui resolver, troquei conectores, bateria fiz desoxidação, ressolda e nada Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Marilia chaves Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 Resolvi trocando esse ci. U6002. matheus_mazone, elielsonsmartcell e fabioanderson reagiu a isso 3 Citar
Manoel Info Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Amigo! baixe o esquema da placa pelo modelo do aparelho, e verifique com o multímetro, o setor de gerenciamento de carga . Citar
Anderson Alves Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Manoel esse tópico é antigo e sem retorno do autor. Não responda tópico antigos ou sem retorno do autor.. Bom Dia. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 12, 2017 Postado Outubro 12, 2017 3 horas atrás, Filipenascimento disse: alguma soluçao ? Boa tarde, amigo temos varias dicas nesse tópico, quais você tentou? Citar
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Outubro 12, 2017 Este é um post popular. Postado Outubro 12, 2017 isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! Davi Liboredo, eder ribeiro, Paulo de Deus e 3 outros reagiu a isso 2 4 Citar
prphb Postado Abril 27, 2018 Postado Abril 27, 2018 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! YuriZ e Cleyton Samuel reagiu a isso 2 Citar
prphb Postado Abril 27, 2018 Postado Abril 27, 2018 Agora, prphb disse: boa tarde amigo Cleyton Moreira, sabe me informar quais são os outros thermistores? Citar
WilliamGabriel Postado Dezembro 19, 2018 Postado Dezembro 19, 2018 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! obrigado amigo deu certo aqui!!!!!!!! Assistencia do Chileno reagiu a isso 1 Citar
lucas minall Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 Em 04/07/2017 em 18:27, Marilia chaves disse: Resolvi trocando esse ci. U6002. Assistencia do Chileno e Vinicius Plácido reagiu a isso 2 Citar
Jeffeson Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 sempre quando pego com este defeito eu aranco esse thermistor , mais no seu caso aparelho foi oxidado . Citar
dougeto Postado Fevereiro 18, 2019 Postado Fevereiro 18, 2019 Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! tobiasdresch, Assistencia do Chileno, bruno-barbosa e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar
kevinkruzz Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Fiz isso um aparelho aqui, e deu certo, estava do mesmo jeito da imagem! Obrigado Citar
ToninhoSantos Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 16 minutos atrás, kevinkruzz disse: Fiz isso um aparelho aqui, e deu certo, estava do mesmo jeito da imagem! Obrigado Por favor não desvirtuem o topico. Este defeito que o senhor solucionou está relacionado com perda de sinal, imei null, baseband desconhecido e outros problemas relacionados ao setor de RF, nada a ver com o problema informado pelo autor do topico. Vamos manter o forum organizado. edersonbarra reagiu a isso 1 Citar
kevinkruzz Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Nao desvirtuei o topico, pois o problema que solucionei foi o problema de temperatura baixa, e como relatei a cima, usei a dica do colaborador jefferson 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Por favor não desvirtuem o topico. Este defeito que o senhor solucionou está relacionado com perda de sinal, imei null, baseband desconhecido e outros problemas relacionados ao setor de RF, nada a ver com o problema informado pelo autor do topico. Vamos manter o forum organizado. Citar
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! onde fica esse ci? "irmaão" Citar
Keythom Reis Postado Maio 1, 2019 Postado Maio 1, 2019 Estou com um aqui com mesmo defeito, porém já troquei os termistores, e nada Citar
bruno-barbosa Postado Junho 12, 2019 Postado Junho 12, 2019 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! Segui a tua situação e deu certo aqui pra mim, não tinha visto a olho, mas colocando no microscópico deu para perceber o capacitor danificado, troquei o CI e o capacitor e voltou a funcionando normal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.