lucas de souza pereira Postado Setembro 20, 2019 Postado Setembro 20, 2019 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! ja troquie o ci e eliminei o termistor porem o problema continua. conseguiria me ajudar a identificar os outros dois termistores? Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2019 Postado Setembro 26, 2019 troca o ic de carga, pode estar com oxidação por baixo dela! Citar
Alissonpvh Postado Novembro 18, 2019 Postado Novembro 18, 2019 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! top esse deu certoo! Citar
Delzivaldo Silva e Silva Postado Março 23, 2020 Postado Março 23, 2020 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! Eu tô com J3 que só falta trocar o termistor porém eu não tenho uma placa sucata do J3 alguém sabe me informar quais as outras placas que tem esse componente (que seja compatível)????? Citar
tobiasdresch Postado Maio 3, 2021 Postado Maio 3, 2021 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! Troquei thermistor e o sensor de presença, depois vi a sua dica, foi o que resolveu ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.