lucas de souza pereira Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! ja troquie o ci e eliminei o termistor porem o problema continua. conseguiria me ajudar a identificar os outros dois termistores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 troca o ic de carga, pode estar com oxidação por baixo dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonpvh Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! top esse deu certoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delzivaldo Silva e Silva Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse: isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!! Eu tô com J3 que só falta trocar o termistor porém eu não tenho uma placa sucata do J3 alguém sabe me informar quais as outras placas que tem esse componente (que seja compatível)????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tobiasdresch Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse: Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou! Troquei thermistor e o sensor de presença, depois vi a sua dica, foi o que resolveu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.