felipe1991regiane Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Olá Boa noite amigo creio que o senhor não seja técnico, mais vamos abri uma exceção para o senhor . Querido sim este celular o senhor vai ter que mexer na parte de hardware dele, vai ter que ser trocado os filtros de linha do mesmo ou mesmo fazendo um jump sendo assim o senhor teria que ter um bom conhecimento na área técnica. Segundo lugar o senhor teria que ter ferramentas para atualizar o mesmo ferramentas(BOX) Viggys. e ainda por cima no final a câmera do mesmo ficaria de cabeça para baixo. Creio que está bem explicado ok! amigo seja bem vindo a nosso fórum. Super moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe1991regiane Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo, sera que vc poderia me ensinar como fazer esse jumper, tenho um pouco de experiencia com hardware.....(de pc)^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo, sera que vc poderia me ensinar como fazer esse jumper, tenho um pouco de experiencia com hardware.....(de pc)^^ O senhor possui box Viggys(Ferramentas) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe1991regiane Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ainda naum, mas posso conseguir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ainda naum, mas posso conseguir ! Depois que o senhor conseguir entre em contato pedindo a reabertura do tópico e terei o maior prazer em lhe ajudar. Mais em quanto o senhor arruma um ferramenta este tópico está encerrado. Encerrado. Super Moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados