Eduardocelulares Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 1 hora atrás, Eduardocelulares disse: boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito. Boa noite seja mais especifico oque já foi feito no celular JÁ abriu e ativou a bateria do mesmo? já instalou drives corretamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 sim ja , reativei bateria nao instala os drives so fica desse jeito da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 bom dia pelo q notei na foto ele esta carregando correto? testou outro display?? a placa tem sinais de oxidacao?? na fonte ele apresenta algum consumo?? nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 eu ja peguei mais de 5 aparelhos desse com esse mesmo defeito quando coloca pra carregar so acende os led vermelhos e nao acontece mais nada, nao tem sinal de oxidaçao celular bem conservado nunca tia cido aberto, display funciona perfeito testei em outro aparelho isso é problema na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 14 minutos atrás, Eduardocelulares disse: eu ja peguei mais de 5 aparelhos desse com esse mesmo defeito quando coloca pra carregar so acende os led vermelhos e nao acontece mais nada, nao tem sinal de oxidaçao celular bem conservado nunca tia cido aberto, display funciona perfeito testei em outro aparelho isso é problema na placa ligando na fonte,qual consumo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 consumo na fonte vai ate 0,13 e para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 ja trocou o flex do pw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 flex power normal tudo funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 2 horas atrás, Eduardocelulares disse: consumo na fonte vai ate 0,13 e para. veja se reconhece no sony companion. se nao reconhecer troca o cristal oscilador. antes veja se o conector de carga esta tudo ok matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Peguei alguns que na hora de passar firmware pelo flashtool dava erro no meu caso sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 testem com outra bateria, e tenham certeza tenho pegado muitos sony com problema na bateria, voce coloca software roda tudo, mas ele ligado fica só no led vermelho e as vez aparece logo e cai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 amigo estou c 1 do mesmo jeito testei outra placa para ver se o display estava ok, tudo c outra placa funciona tudo normal mais c a placa de origem nao da sinal nenhum apenas led red. alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 05/04/2017 em 09:59, Eduardocelulares disse: consumo na fonte vai ate 0,13 e para. amigo, ele inicia na fonte vate ate o 0.13 e zera? o consumo ta muito baixo pra ele ligar tem q chegar ao 0.20 ate ao 0.28 com a tela sem acender claro, com a tela acesa ele tem q jogar la pra 0.35 ate o 0.52. FAZ O SEGUINTE JA TIVE ALGUNS PROBLEMAS COMO ESTE. TIRA A PLACA FORA DA BASE FAZ UMA LIMPEZA COM O ALCOOL ISOPROPILICO E JOGA CALOR COM A ESTAÇAO DE RETRABALHO FIZ ISTO E ANDOU RESOLVENDO PRA MIM DEREPENTE PRA VOCE RESOLVA, AI DEPOIS VOCE TESTA NOVAMENTE NA FONTE E VE O RESULTADO ( AI DEREPENTE SE A FONTE JOGAR PRA 0,35 PRA CIMA A PLACA VOLTOU MAIS A TELA NAO) POSTA O RESULTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fknust Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Onde fica esse cristal, teria foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.