Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia , Não estou conseguindo instalar minha umt , da erro cartao inteligente e nao consigo abrir suporte pode ser drivers errados , desde ja agradeço atenção

Postado

Obrigado conseguir abrir normalmente agora ,porem nao tem aba installer disponivel precisa fazer algo?

Ddesde já Agradeço

Obrigado conseguir abrir normalmente agora , entrou aba instaler baixei tudo porem esta dando erro ainda no cartão inteligente , tem alguma dica

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

amigo ate da mais xp não e bom pra trabalhar muito programas de atualização de rom estão perdendo suporte ate pro 7 tal como samsung kies e xperia compatition recomendo vc formatar seu pc e colocar um 7 q vai ficar ate melhor pra vc trabalhar 

17 horas atrás, paulinho2014 disse:

da pra instalar no xp ?

• 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
1 hora atrás, juberlanio23 disse:

boa tarde estou precisanso de drives para instala sim card da dongle ultmate multi tool se alguem pode me ajuda agradeço

baixe umt suporte 
tem todos drive para baixa por la 

• 2 meses depois...
  • Ary Braga unpinned this tópico
  • Ary Braga unfeatured this tópico
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 21/06/2019 em 12:08, Leioio disse:

Baixei esse suporte mas ele tbm não abre, fica dando erro de smart card

Também estou na mesma situação, baixei os links do amigo acima mas não serviu pra nada!!

• 1 ano depois...
Postado
Em 28/05/2020 em 11:13, ClbrOp disse:

Não funciona nem esses, e nem os novos que vocÇe informou, não abre ''missing smartcard...''

Sei que o tópico é antigo mas basta instalar o drive da box para sanar este erro!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...