inforteck.bahia Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 18 minutos atrás, inforteck.bahia disse: Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo? Já testou com outras frontais Verifique se não tem nenhum ponto com oxidação no mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforteck.bahia Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Já efetuei testes com outro modulo frontal porém não dar video, segue a foto do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscelulares_rv Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Estou com um aparelho desse K130f com o mesmo broblema, molhou e não mostra imagem, não tem oxidação na placa mas mesmo assim não da imagem e não acende os leds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 poderia postar uma imagem completa da placa, talvez eu possa ajudar. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Alguma resposta se conseguiram efetuar o reparo? Estou com ATC aqui com LCD branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Efetuei uma resolda um pouco antes e esperei esfriar para ligar. Fiz uma resolda no conector do LCD e entorno dele e um banho quimico para limpar agora estou testando mais apareceu imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectec Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Como demonstra a foto o pino do conector está oxidado, retire o mesmo, refaça a solda dos contatos novamente e em seguida coloque-o novamente no local. OBS: se o pino do conector do lcd estiver danificado oriento que troque o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.