robinho82 Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 19 minutos atrás, robinho82 disse: estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ? Dados da conta Google do aparelho tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 tenho ! mas o whats e outras coisas nao fez backup ! tal como alguns sms, e isso não poder apagado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Não conheço nenhuma box que faria sem apagar os dados, mas quem sabe uma alternativa, seria bloquear por tentativas de padrão e daí ele vai pedir pra desbloquear com a conta, onde conseguiria desbloquear sem resetar ele. Talvez alguém tenha outra alternativa melhor, mas no momento foi a opção que lembrei Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 então ! a partir do 6.0 não existe mais a opção esqueci a senha ou qualquer outra possibilidade ! estava pensando em fazer via ADB porem não conheço nenhum comando pra esse tipo de procedimento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Então desconsidere o que falei, como disse não conheço nenhuma box que faça esse serviço, só resetando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 obrigado mesmo assim ! eu tambem não sabia disso ! vou pesquisar mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 na minha loja tenho um comando adb que abre o menu de configurao pode ser que de certo assim vc desativa a seguranca. amanha antes do meio dia posto o comando aki. so vc ativar a depuracao pelo motoservice depois digita o comando no adb fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tenta esse comando aqui Robinho adb shell am start -a android.intent.action.MAIN -n com.android.settings/.Settings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 então, consegui ativar o modo depuração porem ele não deixa autorizar pra conseguir testar o comando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 têm um métodos qe você instala um arquivo .zip pelo recovery, mas ai tem que ser um custom (cwm ou twrp). esse arquivo quebra a senha padrao... porém na hora de instalar o recovery terá q desbloquear o bootloader, e na hora que desbloqueia ele formata a data.. a solução acredito eu seria achar algum apk que remova senha padrao e instalar via adb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ? Infelizmente não tem como nessa versão do Android. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 boa tarde, se for aquela senha padrão de bolinha e so vc entra no site da (google encontre meu celular) e la vc manda boquear o cell colocando uma senha imediato o cell e bloqueado ai e so vc coloca a senha no cell espero q tenha ajudado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renoviana Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Erre varias vezes a senha, que ele vai te pedir o login do gmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.