Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, estou com um j320 na assistência, que a tela fica piscando, as vezes fica verde , as vezes ela fica passando de cima para baixo, abri o meso não tem sinal de oxidação nem sinal de queda, testei uma tela nova mais ainda continua o defeito, gostaria de saber se alguém já pegou um caso assim e conseguiu resolver??

dês de já gradeço 

IMG_0538[1].JPG

IMG_0542[1].JPG

Postado

peço çicença ao nosso amigo Marcelo sousa.

como o mesmo citou acima esse problema ai é tela.

pode ser que a mesma esteja  quebrada de uma olhada contra aluz. 

se nao estiver quebrada faça uma ressolda nos filtros próximos ao com do lcd.

e ressolde também o flex do lcd

• 1 mês depois...
Postado
Em 2017-4-5 at 15:17, Marcelo Sousa disse:

se informa com o cliente se já foi feita a troca do lcd, alguns caso devido a lcd cópias estão danificando e conector do lcd, causando esta falha.

marcelo, ja fiz a substituiçao do lcd por outro mesmo assim com o lcd novo apresenta o mesmo defeito

• 2 meses depois...
Postado

bom dia. amigo João Romanini, conseguiu solucionar o problema do j320 display com falha, eu também tenho um aqui na assistencia com esse mesmo defeito, já troquei LCD e continua a falha de imagem. 

Postado

obrigado pelo retorno amigo, analisei a placa e nao tem sinal de oxidacao ou manuntencao anterior. ja limpei o conector do display e passei um ar quente no conector do lcd na placa, mas nao adiantou. 

20170811_115924_HDR.jpg

20170811_115949_HDR.jpg

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde amigos, somente para dar um retorno, em algumas pesquisas encontrei que e um problema de fabricação desse modelo, então tive que fazer a substituição da placa, acredito que ja podem fechar o topico , obrigado a todos pela a ajuda

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Em 25/03/2018 em 22:10, Daniel silva nogueira disse:

Bom pessoal como eu ja passei por isso eu fiz a troca do ci de imagem e funcionou ..ja peguei varios com esse defeito somente um tive q fazer jumper do conector do lcd para os componentes proximos ao ci de imagem espero q ajude alguem..

Daniel ce teria ai mano uma imagem que identifique o Ci de Imagem do j320.

Grato desde Ja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...