marcosaeb44 Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o mesmo ele reinicia. Será que realmente e o LCD ou pode ser outra coisa? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 amigo faça a troca e verifique, se vai acontecer provável que seja, a tela mesmo, se nao foi ao chao e so ficou no colo creio que seja isso memso. se tiver outra ai troque e boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas thmz Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Realmente é um problema q possa ser relacionado a frontal, verifique as linhas do flez ou do dock de conexão, se n tiver nada troque a frontal e veja se soluciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.