guialves Postado Abril 6, 2017 Postado Abril 6, 2017 (editado) Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg. Editado Abril 6, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo tópico Citar
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Postado Abril 6, 2017 4 horas atrás, guialves disse: Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg. Amigo pode ser que o defeito seja na tela,o senhor já testou com outra frontal? Sobre a rom vou upar ela pra você.. guialves reagiu a isso 1 Citar
guialves Postado Abril 6, 2017 Autor Postado Abril 6, 2017 então, eu nao tenho uma no estoque aqui certo, mas ela demora 5 a 10 minutos para ligar ou entrar em recovery, isto não é normal. Citar
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Postado Abril 6, 2017 7 minutos atrás, guialves disse: então, eu nao tenho uma no estoque aqui certo, mas ela demora 5 a 10 minutos para ligar ou entrar em recovery, isto não é normal. Eu acredito que seja a frontal pelo seguinte Peguei um aqui semana passada do mesmo jeito E descobri que o mesmo tinha sofrido queda na água(cliente me falou depois) Ae fiz a troca da frontal e resolveu o problema Fica ai a dica... Citar
Rafael Vasconcelos Postado Abril 6, 2017 Postado Abril 6, 2017 sim sintoma q levou agua, ja vi varios casos parecidos, o cliente nunca fala, se falasse no começo nao perderia tempo. boa sorte. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.