guialves Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg. Editado Abril 6, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 4 horas atrás, guialves disse: Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg. Amigo pode ser que o defeito seja na tela,o senhor já testou com outra frontal? Sobre a rom vou upar ela pra você.. guialves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 então, eu nao tenho uma no estoque aqui certo, mas ela demora 5 a 10 minutos para ligar ou entrar em recovery, isto não é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 7 minutos atrás, guialves disse: então, eu nao tenho uma no estoque aqui certo, mas ela demora 5 a 10 minutos para ligar ou entrar em recovery, isto não é normal. Eu acredito que seja a frontal pelo seguinte Peguei um aqui semana passada do mesmo jeito E descobri que o mesmo tinha sofrido queda na água(cliente me falou depois) Ae fiz a troca da frontal e resolveu o problema Fica ai a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 sim sintoma q levou agua, ja vi varios casos parecidos, o cliente nunca fala, se falasse no começo nao perderia tempo. boa sorte. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.