mauricios Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Boa tarde, amigo explique melhor qual está sendo sua dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 e por que estou tentando fazer um jump no microfone do L50 e não esta dando certo entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Deixa eu ver se entendi, você precisa trocar um microfone do LG L50 e quer fazer um jumper. Mas pelo que vi na foto a não tem nada corrompido na placa, seria mais fácil você colocar um outro microfone próprio do modelo, não é um modelo tão difícil de achar, inclusive tem em outros modelos da LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 coloquei um mais não deu certo queria adapta um com uma resistencia tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 4 minutos atrás, mauricios disse: coloquei um mais não deu certo queria adapta um com uma resistencia tem como ? Quem sabe tente com outros, as vezes na hora de colocar ele não fecha bem certo as trilhas, veja se está bem alinhado, se não resolver pode tentar esses reparos: http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=351245 http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=336301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 amigo você me ajudou muito achei aonde era o problema era uma resistencia queimada Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 8 minutos atrás, mauricios disse: amigo você me ajudou muito achei aonde era o problema era uma resistencia queimada Que bom que deu certo, se quiser mostrar onde estava o problema poderá ajudar outros membros em futuras pesquisas. Vou marcar esse tópico com resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.