Eduardo Lana Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum... Sobre este ponto verifique o conector de carga do mesmo pois pode ser ele o problema Sobre o touch ficar pulando também pode ser a peça de ma qualidade Faça os testes acima e poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 3 horas atrás, Eduardo Lana disse: Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum... exclamação indica que o aparelho esta com root , basta atualizar com uma rom mais recente que o mesmo saira, sobre o touch teste outra peça pode esta com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.