Rodrigo Griggio Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) 36 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2? Boa noite amigo ( a ) , não podemos divulgar nada do tipo aqui na casa , grato ! Editado Abril 7, 2017 por Reginaldo Almeida Paulo de Deus, Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2017 td bem, apague o topico entao, grato! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Boa tarde, isso mesmo vai contra as regras : 8 ) Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX;Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei. Adulterar ou modificar imei é crime! Tópico Fechado Anderson Vieira, Reginaldo almeida e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados