AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Passa uma flash com todos os arquivos que provavelmente resolvera seu problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 07/04/2017 at 22:45, AsDuarte TecnyPhone disse: To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 07/04/2017 at 22:45, AsDuarte TecnyPhone disse: To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm Já aconteceu comigo, resolvi usando o toque do 9082, só assim o toque voltou a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Eu coloquei a do 9063 e 9082 tbm e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 8 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: Eu coloquei a do 9063 e 9082 tbm e nada. Tenta o toque e o dislay do 9082, provavelmente vai ter que descolar o adesivo detrás do diplay e subir um pouco para que o toque chegue no conector, veja se da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Vou tentar e posto resultado Ok!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.