AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Estou com um D5322 na minha assistência que nao sobe sinal de rede abrir o aparelho e notei que o aparelho nao tava dando continuidade no Mobile Switch, fiz a remoção e a ligação com fio jumper pra que possa da continuidade, mas não funcionou, mas, uma obs: quando eu ligo uma ponta a outra com a pinça ele funciona 100% mas qnd tento com a ligação com fio nao funciona, nao to entendendo o por que disso, alguem tem uma solução, algum componente seja ele capacitor, resistor e etc.. que eu possa fazer um jumper e resolver isso ja que nao solução basica nao ta funcionando. agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 se com a pinça esta funcionando tem q funcionar com o fio ,ta usando fio esmaltado ou comum ?tenta usar um fio comum e utiliza por baixo uma fita captom para nao dar curto para o fio nao encostar em outro componente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Leonardo, eu usei fio normal, pedaço de aço fino, o esmaltado mas tirando o esmalte dele. eu só nao entendo o por que de pegar com a pinça e nao com o fio!! eu tô sem entender isso!!!???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Não conseguir resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 21, 2017 Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Tópico fechado a pedido do autor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados