Jay PI Postado Abril 9, 2017 Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 9, 2017 Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Se vc não tem box, procure um colega do ramo que possua. Na z3x o desbloqueio de frp nesse aparelho é bem rápido. Peça desconto pra lojista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2017 12 minutos atrás, uti do celular disse: Se vc não tem box, procure um colega do ramo que possua. Na z3x o desbloqueio de frp nesse aparelho é bem rápido. Peça desconto pra lojista. Amanhã irei procurar alguém que tenha esse box, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Como os colegas informaram acima, esse erro é quando o aparelho está com conta FRP, o mesmo é feito por Box, vou te deixar um link que pode te ajudar se em tua cidade não tiver alguém perto. Obrigado pelo retorno. http://www.clangsm.com.br/topic/110331-remover-conta-google-de-todos-os-samsung-qualcomm-e-exynos-via-odin/ Qualquer duvidas estaremos sempre por aqui. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados