heliosemple Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 1 minuto atrás, heliosemple disse: Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch? Ola,o senhor testou com outra frontal e funciona normal? E a que esta nele não funciona? Ficou meio em duvida a sua pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliosemple Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 o problema está na frontal, com uma nova funciona normal. queria ver se há algum reparo na frontal que possa ser feito pra voltar a funcionar o touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 5 minutos atrás, heliosemple disse: o problema está na frontal, com uma nova funciona normal. queria ver se há algum reparo na frontal que possa ser feito pra voltar a funcionar o touch amigo desconheço esse tipo de reparo, acho que não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 2 minutos atrás, heliosemple disse: o problema está na frontal, com uma nova funciona normal. queria ver se há algum reparo na frontal que possa ser feito pra voltar a funcionar o touch Só se você trocar o touch do mesmo mas acredito não compensar este tipo de serviço Passe o valor de outra frontal pro cliente e faça a troca creio que seja a melhor solução.... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 13 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Só se você trocar o touch do mesmo mas acredito não compensar este tipo de serviço Passe o valor de outra frontal pro cliente e faça a troca creio que seja a melhor solução.... acho que ele quer solução pra concerta o que não ta funcionando e não trocar, mais concordo com oque você disse o melhor é trocar toda frontal. Anderson Vieira e heliosemple reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliosemple Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 coloquei uma frontal nova e resolveu o problema Agradeço a atenção Muito obrigado pela Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Obrigado pelo retorno amigo Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados