denovaro Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 9 minutos atrás, denovaro disse: bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda. Sr. se o iphone estiver tela inicial e pedindo ativação o mesmo deve colocar chip da operadora de origem,conectar no cabo via Itunes ou Wifi. Lembrando que tem que colocar chip da operadora de origem, se colocar outra e o iphone não for desbloqueado ira apresentar a msg de "Sim Invalido" e pedir ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denovaro Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 3 horas atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. se o iphone estiver tela inicial e pedindo ativação o mesmo deve colocar chip da operadora de origem,conectar no cabo via Itunes ou Wifi. Lembrando que tem que colocar chip da operadora de origem, se colocar outra e o iphone não for desbloqueado ira apresentar a msg de "Sim Invalido" e pedir ativação. mas aonde eu compro um chip movistar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) 44 minutos atrás, denovaro disse: mas aonde eu compro um chip movistar? Veja com cliente se ele não possui chip de origem guardado, e se o mesmo não tiver de uma procurada na Net(Mercado Livre,site de compra e vendas) Editado Abril 10, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmark Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Boa noite amigo, indico comprar um chip coringa, ele simula qualquer operadora, vc coloca no aparelho, ele pede uma senha, essa senha é o cod da operadora que vc precisa simular, existe uma tabela com a senha pra cada operadora no mundo. vc encontra na CMshop, ou Telecelula, ou ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 14 horas atrás, Area62 disse: Boa noite amigo, indico comprar um chip coringa, ele simula qualquer operadora, vc coloca no aparelho, ele pede uma senha, essa senha é o cod da operadora que vc precisa simular, existe uma tabela com a senha pra cada operadora no mundo. vc encontra na CMshop, ou Telecelula, ou ebay. peço licençao ao amigo area62, o ruim desses chips é que vivem dando panes, principalmente quando sai fora da area de cobertura, mais é uma boa opçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.