rochacell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos Amigo podi ser defeito no conector do cartao de memoria, verifiquese o leitor está amassado em cima,se tiver podi entrar em curto causando assim defeito no diplay, ficando branco. e so desamassar q ele volta ao normal. mais uma coisa, nesse conector tb, do lado direito dele, q tem dois araminhos q se encostam quando vc insere o cartao de memoria, pra passar a informacao de q o cartao esta presente, verifique se nenhum dos dois esta encostado na lata do terra pois tb causa esse defeito. espero ter ajudado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 amigos c atente aonde estão criando postes por favor poste no local adequado, sobre assuntos de aparelhos motorola cria topicos aqui Motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affectueux Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 muito obrigado pela dica, me matei aq testando flex e display. parabens e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 desculpa ai como iniciar um novo topico eu to conseguino responder mais nao consigo iniciar um novo. como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 desculpa ai como iniciar um novo topico eu to conseguino responder mais nao consigo iniciar um novo. como fazer? Sr caso o senhor queira abrir um novo tópico,simples vamos la vai até o segmento correto,ex: estamos em Motorola veja a foto faça o clique em + Postar Novo Tópico como na foto abaixo Este serve para todos os segmentos,Atenção antes de postar preste sempre atenção se vc está no segmento correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 desculpa ai como iniciar um novo topico eu to conseguino responder mais nao consigo iniciar um novo. como fazer? Amigo va em home escolha o local que vc vai postar como por exemplo telefones e marcas/sansung vc vai ver em cima do seu video do seu lado esquerdo + novo topico ai é so criar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.