hardbr Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Ola. Estou começando agora na area de Celulares ja trabalho com manutencao de eletronicos a 6 anos video games e notebooks. Bom chegou na minha bancada um celular G530T (Gran prime ) Que foi comprado no exterior e o telefone vem com a ron da T mobile. Cliente relatou que o aparelho foi desbloqueado pela a operadora antes de ser enviado para o brasil. So que nenhum chip funciona quando coloco. Alguem poderia me ajudar como proceder? Nao possuo nenhuma box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Ola,creio que terá que fazer o desbloqueio via box,a z3x faz este modelo mas como o senhor não possui nenhuma box terá que tercerizar o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.