luiz paulo braz de moraes Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução? se consegue entrar em configurações siga o procedimento que te passei em MP Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução? amigo no clan soft tem os procedimento detalhados, com quase todos os procedimentos possíveis. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 10 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução? procedimento liberando com a sigma. Reginaldo almeida e marviniciuz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Já que conseguiu a solução peça ao moderador que encerre o tópico @luiz paulo braz de moraes uma vez que foi soluciona via app teste dpc.... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) 18 minutos atrás, reulison disse: Já que conseguiu a solução peça ao moderador que encerre o tópico @luiz paulo braz de moraes uma vez que foi soluciona via app teste dpc.... Como o Sr. falou via MP com o Autor do Tópico acredito que tenha dado certo os procedimentos de remoção conta Google. Lembrando que temos o procedimento postado no ClanSoft como amigo Matheus citou acima. Caso haja necessidade de reabrir o tópico só me enviar MP. Obrigado @reulison Bom Trabalho! Editado Abril 19, 2017 por Wellington Maciel™ reulison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados