luiz paulo braz de moraes Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Ja trocou o carregador? o ATC liga com uma outra bateria carregada? Tente com um conector original! verifique tbm oxidação no conector de bateria! Tenta uma atualização via odin! deixo aqui minhas sugestões espero ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Bom dia, faça a troca do conector de carga que terá exito! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Abril 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Bom dia amigos, vou tentar e posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irlan cel Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Amigo ja peguei um desse na minha assistência. Como eu resolvi modelo dele era o 531h. Tire o conector de cargar e faça uma desoxidação dos componentes de carga,depois tente ligal lo após isso ele funcionará normal ei vc so coloca um conector de carga novo. Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.