Pedro Armando Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver? Editado Abril 13, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Senhor faça o teste com outras verões de flash Outra dica tente com uma Full com o Odim também Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Abril 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2017 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Senhor faça o teste com outras verões de flash Outra dica tente com uma Full com o Odim também Poste resultados... Depois deste erro,o aparelho não aceita mas nenhuma flash nem pelo odin nem pela box.Não sei o que eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 13 horas atrás, pedro9435 disse: Depois deste erro,o aparelho não aceita mas nenhuma flash nem pelo odin nem pela box.Não sei o que eu faço. Faça o reparo de boot no mesmo e depois aplica a flash novamente A Octoplus esta fazendo este modelo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Abril 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2017 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Faça o reparo de boot no mesmo e depois aplica a flash novamente A Octoplus esta fazendo este modelo.. Eu procurei o arquivo loader desse modelo para fazer o reparo do boot no clansoft mas não encontrei .Sabe onde encontrar este arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 3 minutos atrás, pedro9435 disse: Eu procurei o arquivo loader desse modelo para fazer o reparo do boot no clansoft mas não encontrei .Sabe onde encontrar este arquivo? uso o arquivo da própria box amigo veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.